A Stone by Stone aceita devoluções em compras realizadas na nossa loja on-line no prazo de 15 dias e trocas no prazo de 30 dias.
Nas lojas físicas permitimos apenas a troca de um artigo adquirido na loja on-line dentro do prazo de 15 dias .
Devoluções:
Podes dirigir-te a uma das lojas Stone by Stone e realizar a tua devolução lá. Caso não tenhas disponibilidade, basta seguires os seguintes passos:
- Faz login e acede à tua área de cliente em A minha conta > Encomendas,
- Seleciona a respetiva encomenda e clica no botão Devolver/Trocar,
- Preenche o campo com o nº da tua encomenda, e envia junto com o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a caixa de cartão Stone by Stone) ou então dirige-te a uma das nossas Lojas.
- Envia-nos um email a solicitar a tua devolução, indicando o Ponto de Entrega Pick Up DPD (Portugal e Espanha) onde pretendes efetuar a devolução. Vamos responder ao teu email enviando uma etiqueta de devolução.
- Coloca na caixa a etiqueta de devolução que te enviámos por email e entrega a caixa num Ponto de entrega DPD.
- Este método de devolução em Ponto Pick Up DPD tem um custo de 3€ (para Portugal e Espanha) que será depois descontado do valor a devolver. No caso de clientes das Ilhas dos Açores e Madeira, a devolução deverá ser realizada por CTT e os custos serão suportados por si. Clientes de outros países da Europa, deverão enviar via Ponto Pick UP DPD e tem um custo de 6€.
- Caso queiras devolver a tua encomenda por tua conta, deves fazê-lo para a nossa morada: Stone By Stone Avenida do forte nº8 Edifício Pujol , fração i2, 2790-072 Carnaxide, Portugal
Trocas:
Podes dirigir-te a uma das lojas Stone by Stone e realizar a tua troca lá. Caso não tenhas disponibilidade, basta seguires os seguintes passos:
- Faz login e acede à tua área de cliente em A minha conta > Encomendas,
- Seleciona a respetiva encomenda e clica no botão Devolver/Trocar,
- Preenche o campo com o nº da encomenda no cartão que recebeste, e envia junto com o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem devidamente fechada (podes utilizar a caixa de cartão Stone by Stone) para a nossa morada: Stone By Stone
Avenida do forte nº8 Edifício Pujol , fração i2, 2790-072 Carnaxide, Portugal
As despesas de transportes de trocas/devoluções dos produtos ficam a cargo do cliente. No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), sendo os custos de devolução no valor de 3€ deduzidos do seu valor.
No caso de troca, a despesa de envio fica totalmente a cargo do cliente.
Não são efetuadas devoluções do valor pago pelo cliente em portes de envio.
Custos de devolução
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. Podes sempre optar pela devolução da encomenda numa loja física Stone by Stone, para não teres custos.
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Como devo proceder?
No caso de teres recebido um artigo errado e/ou com defeito, deves entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda. Estaremos sempre dispostos a ouvir-te e a resolver a questão da melhor forma possível.
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que poderás utilizar posteriormente na nossa loja online) ou poderás optar por ser reembolsado pelo mesmo método utilizado para o pagamento.
Prazo de reembolso
O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Assim que este for concluído, receberás um e-mail de confirmação. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.
Em caso de devolução, se motivada por defeito do artigo, o valor da sua compra será devolvido no mesmo meio de pagamento ou através de transferência bancária.
Morada para envio de trocas e devoluções: Avenida do forte nº8 Edifício Pujol , fração i2, 2790-072 Carnaxide
O prazo para trocas/devolução começa no dia em que é rececionada a encomenda, a entrega da encomenda em loja ou nos correios para envio para as nossas instalações deverá estar compreendida dentro do prazo de 30 dias para trocas/devoluções.
Assistente Pessoal de Vendas
Pode contactar a nossa assistência de vendas para qualquer questão relacionada com a sua compra on-line.
• Trocas/ devoluções
• Tamanhos
• Stock de artigos
• Expedição de encomendas
Para assuntos relacionados com produtos adquiridos em loja deverá dirigir-se à loja mais próxima de si ou , preferencialmente, à loja onde comprou o seu produto.